O Reveillon foi salvo

Como informei na atualização do post, meu pai fez um exame de cateterismo, colocou dois stents e recebeu alta. No dia seguinte, já estava a fazer peraltices, seja passeando conosco quando deveria estar na cama convalescendo ou comendo os restos das nossas refeições gordas. Flagrei-o atacando um pedacinho de pizza e fiquei sem crer na audácia. Como pode? Dias atrás passei a noite em claro com uma pessoa de coração fraco que mal podia respirar e naquele momento tive que ralhar com ele tal qual como com uma criança teimosa. Teve sermão pra ver se ele tenta mudar de vida, mas o caso é de psicólogo. Ele tem “alcoolismo” alimentar. Alcoolismo é só uma referência ao vício forte ao álcool, só que o dele é ainda pior porque é em relação a comida. Fiz uma feira repleta de comidinhas saudáveis e nossa ceia foi assim: salpicão de atum light, salada de couve flor, salada verde, carnes, peixes e frangos, arroz e de sobremesa, bolo de banana fit.

Claro que tinha outras gordices, mas o fato de ter tantas opções lights o manteve na linha ( acredito eu. Ou foi o medo de mim, rsrsrs). Eu só sei que apesar de todos os pesares, dramas de convivência e outros desafios, tivemos um Reveillon de muita paz. Eu me vesti em paetês, brincamos de amigo secreto, trocamos presentes e assistimos os fogos de nossa varanda ( alugamos uma casa próximo a Strip em Las Vegas).

Foi tudo lindo, pacífico e alegre. Naquele momento éramos um todo, uma família forte e realizada.

Feliz 2018 a todos nós!!!

Anúncios

5 pensamentos sobre “O Reveillon foi salvo

  1. Obrigada.
    Em Portugal fiz a dieta da proteína e depois fiz levantamento de peso, mas aqui tem sido difícil. Passamos a viajar com mais frequência , e isso desequilibra-me mto.
    Tb não quero voltar a levantar peso, pq voltei a fazer na Bélgica num período difícil q não quero voltar e minha mente associou uma coisa a outra. Tem q passar por outras atividades físicas.

    Gostar

    1. Candy Girl

      Exatamente, fazer algo que te dê prazer. Eu relutei muito a puxar ferro porque é atividade solitária. Prefiro atividades em grupo por conta da concorrência, heheheheee!! Você já fez Yoga? É simplesmente maravilhoso pra começar!
      Quanto a dieta, eu comecei com reeducação alimentar e quando parei de perder peso, comecei com o Jejum intermitente duas vezes por semana. Melhor coisa, menina! E em relação as viagens, é complicado, mas se organizando dá pra manter o foco na alimentação. Eu compro comida no supermercado pra não comer as gordices do café da manhã do hotel.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s