Eu vi São Francisco amanhecer

Do quarto de um hospital. Acompanhante do meu pai que estava tendo um ataque cardíaco horas atrás. Não, não é a primeira vez. Controle do sangue, injeções, checagem da temperatura, medicamentos e sono picado, o coitado sabe de cor. O que não esperávamos é que acontecesse aqui, no meio de uma viagem tão sonhada e planejada por todos. E no dia do natal.

Já na véspera, aquela agonia ao ver uma crise respiratória. Todo mundo certo que era gripe forte. Era o coração pedindo socorro. Fomos ter uma linda ceia no restaurante brasileiro Fogo de Chão, um lugar divino! Naquele pequeno momento/espaço de tempo tudo correu bem, embora a preocupação pairasse pelo ar. Comemos, brincamos e festejamos porque, apesar dos pesares, poderia ser tudo pior. Li de gente que deixou este plano em um acidente horrível, inclusive um anjinho de 5 anos lá na Noruega. Não, eu não posso reclamar. Meu pai pelo menos está sendo muito bem assistido e se Deus quiser, será tratado e curado. Tentei conversar, mandar aquela “lavagem cerebral” sobre o meu estilo de vida dando a ele esperanças de um futuro melhor. Não vale a pena colocar a vida em risco por algo que vira cocô. Comida é vício, temos que ser fortes. Assim, no momento que tomamos o controle de nossas vidas e passamos a driblar as armadilhas da indústria alimentícia, a qualidade de vida vem.

Agora é ter fé em seu restabelecimento e torcer para que sua cabeça e seu corpo se transformem.

Parece pintura, mas é só foto ruim mesmo. Meu celular não coopera, poxa!

Atualização!!!!!!!!

Meu pai fez o cateterismo, colocou stents e recebeu alta!!!! Eu chorei de alegria, estresse, nervosismo, alívio e principalmente, de agradecimento. Meu pai foi salvo e nossa viagem também!

Imagem- Arquivo pessoal

Anúncios

9 pensamentos sobre “Eu vi São Francisco amanhecer

    1. Candy Girl

      Muito obrigada!! Fizemos o seguro sim e ó, literalmente salvou vidas e o bolso. O atendimento foi muiiiiito boooom, eles são rápidos, humanos e pacientes, nos trataram muito bem! Nada a reclamar, estão de parabéns!

      Liked by 1 person

  1. Pingback: Diário de Bordo: São Francisco-USA: A famosa prisão de segurança máxima Alcatraz -Última Parte – Ice Paradise: dois

  2. Pingback: Natal à Escandinava – Ice Paradise: dois

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s