Férias pra que te quero!

Finalmente férias. Finalmente o silêncio. Finalmente Netflix sem ter consciência pesada. Maratonei mais uma série norueguesa chamada Nobel.

Imagem- Reprodução

É estilo Homeland quando se trata de abordar a guerra, sendo Homeland 10x melhor, claro. Vale a pena assistir? Vale sim, vai lá!

Também tirei o dia para arrumar a bagunça de semanas. Quer dizer, arrumar não, abrir espaço, rsrs! É que estou vivendo temporariamente no subsolo enquanto a tão sonhada reforma é feita. Um amontoado de roupas, mobílias e caixas que só Jesus na causa. Levo numa boa porque sei que o resultado vai me agradar muito. Porém, há de se amargar um bocado quando não encontro facilmente minhas coisas. E quanta coisa acumulei! Quanto lixo!! Preciso me desfazer de muita tralha e aprender a ser menos consumista! Fica ai minha resolução de ano novo, pode anotar!Também quero muito voltar o hábito de escrever aqui. Tem tanto assunto pendente que eu nem sei como começar. Tantos momentos que eu gostaria de registrar pra guardar de lembrança. Fica então a promessa. Colocando os posts em dia antes que o ano acabe, é 1, é 2, é 3, JÁ!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Férias pra que te quero!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s