Nem flores, nem espinhos

Estou a um dia de meu aniversário. Não sei se isso se chama de inferno astral ou se é uma sensibilidade exacerbada causada pelos hormônios brincalhões, eu só sei que tenho andado azeda. E pra completar, o mundo não colabora.Primeiro, um senhor que malha comigo. Eu treinando linda na maquininha de step e de repente sou interrompida.

👱‍♀️: O quê , senhor?

🗣:Dá pra você parar com essa máquina! Tá fazendo um barulho horrível, eu não aguento mais!!!!!!!

Eu fico sem ação. Não teve por favor ou obrigado, apenas um puta cara arrogante que por certo acha que o mundo gira em torno de seu umbigo. Eu sou uma pessoa muito compreensiva quando se trata de barulhos irritantes, ora, eu mesma não tenho misofonia?!!Só que, educação em primeiro lugar! Que culpa tenho eu se a máquina irrita? Nessas situações, apenas três alternativas:

Alternativa 1)vai embora da academia mais cedo

Alternativa 2) usa a p*rra de um fone de ouvido

Alternativa 3) vem pedir o favor na humildade, dizendo por favor e obrigado, muitos sorrisos amistosos, afinal, estou parando o meu treino por você, seu filho da p*ta. Não. O cara deu as costas e foi treinar do outro lado da academia, como se fosse o pica das estrelas. O sangue ferveu. A brasileira louca deu um grito perguntando se tava bom agora que eu havia trocado de aparelho. O fio de repente ficou surdo, fez a egípcia. Eu fui lá nele e perguntei:

 😡:tá bom agora que eu mudei de máquina?

🗣:

😡Eu disse: próxima vez vê se usa um fone de ouvido, porque não é sempre que quero mudar de máquina. 

🗣O filho da p*ta: NÃO!

😡:pois então fale com o dono da academia, não comigo! 

Sai marchando de volta, quase tremendo, Rosana. Desde então, o fio me encara todas as vezes que estou treinando. Minha cara de koo é gigantesca e ele passa por ela com peito inflado, como se fosse o dono da p*rra toda. E eu, só observando, sedenta por um fight. Eu num digo é naaaada…

Anúncios

4 pensamentos sobre “Nem flores, nem espinhos

    1. Candy Girl

      Kkkkkkkkkkkkkk, riscando faca e tudo!!!
      Olha, eu acho q é uma mistura. Ser mulher, estrangeira, ai já viu. No outro dia, tava um homem lá e ele não teve bolas p/ reclamar, então daí já tira. Mas eu fiz minha parte de não baixar minha cabeça, e se o fio duma égua vem dar uma de doido/ grosso, eu chego aloprando daquele jeito. O Viking quer tirar onda com Lampiôa, mulier!kkkkkk

      Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s