Eu tenho uma filha de 8 anos!

 * Referente ao seu aniversário dia 9/10/17
Jujubinha, Juliana, Juju, Juliabúlia, Jujuzinha… você chegou em 2009, mas desde 2004 eu já sabia do teu nome. Veio de supetão, eu demorei a te aceitar dentro de mim porque pensava que era cedo demais. A verdade é que eu estava com medo de virar adulta, de ser responsável por uma vida e por todo amor ou dor que pudesse me causar.

Depois que ti vi na ultra, meu coração pulou, tal qual a canção do Roupa Nova. Meses depois, com apenas 35 semanas, deste o ar da graça em um mundo novinho em folha. Foi um início difícil como é para todas que experimentam a maternidade pela primeira vez. Mas o tempo foi passando e você me ensinando como ser uma mãe. 

Sempre engraçada, bem humorada e forte, nunca chorou por besteira. Independente, destemida, participativa e um coração de ouro que sente por aqueles as quais nossos olhos de adulto já se acostumaram. Pedintes, animais, quem quer que precise, você está ali, com uma palavra doce ou um soprinho mágico pra curar o dodói.

Você é carinhosa e adora ser a menininha da mamãe, mas não titubeia quando precisa botar gente pra correr. Aos 8 anos, você gosta de dançar, de fazer estrelinha e todo tipo de exercício corporal que te desafie. És uma ginasta genuína, daquelas que anda pelas ruas dando pulos e cambalhotas causando espanto nos passantes. Tá na fase do Pokemon e coleciona Pokemoncards de toda espécie. Não curte bonecas, a não ser no papel, para desenhar-lhes modelitos diversos. Ama usar meus saltos, ama fazer roupas e vestidos com os lençóis. Me vejo em você, meu amor!Me esforço o quanto me é possível para te proteger de uma parte do mundo que não te merece. Tenho orgulho do doce de menina que você é e sou muito feliz por te ter em minha vida. Parabéns!!!!


Imagem- Arquivo pessoal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s