Diário de Bordo:Clube da Luzinha na Hungria, Budapeste- Parte 2

Antes tarde do que nunca!Vamos colocar essa bagaça em dia então.


Como disse no post anterior, Budapeste era o inferno na terra de tão quente. Não sei se dei “sorte” ou se o clima normalmente é aquele mesmo no verão, só sei que aconselho a qualquer viajante a evitar este período por lá, ou a pessoa vai fritar!


Como se nãoo bastasse o calor, a cidade é enorme!Pra não correr o risco de derreter no meio do caminho, passei o dia fazendo o Hop on-Hop off   …Melhor decisão da vida!!!


Claro que eu deixei de ver de perto várias atrações, muitos lugares legais que eu gostaria de ter parado pra conhecer e não rolou por conta do calor…uma pena!!


Abaixo, a famosa Praça dos Heróis

Na verdade, com um ventinho no rosto e muito bem acomodada, só abandonei o ônibus na hora do almoço porque era o jeito.


Mais eu conto no próximo post!

Até!
Imagens- Arquivo pessoal

5 pensamentos sobre “Diário de Bordo:Clube da Luzinha na Hungria, Budapeste- Parte 2

  1. Eu tou aqui p confirmar! Kkk Eu estava lá.kkk Foi o calor mais infernal q passei. Nunca bebi tanta água na minha vida! Eu não só bebia, como esfregava a garrafa na minha testa, na minha nuca..
    Não consegui dormir, pq o ar condicionado tn nao dava vencimento. Até no shopping, o ar nao estava grande coisa. Comi tanta uva e melancia!
    Eu passei por alguns lugares q passaste. Aquela obra dos peixes metálicos e logo a seguir aquela grande praça com um estilo romano.
    Estava tendo um competição aquática.
    Ainda estou atrasada muitos posts p falar sobre Budapeste.

    Liked by 1 person

  2. Foi horrível. Eu já passei muito calor em outras terras, mas aqueles dias foram demais. O de espantar é q aquele rio todo era suposto refrescar.
    Estranho tb é q bebi tanta água na rua, e nada de ficar aflita por um wc, como é de costume comigo. Onde chego, procuro logo avistar um wc, mas lá eu só queria saber um ponto de venda de água.
    Tb estivemos deitados na grama de um parque à sombra.

    Liked by 1 person

  3. Pingback: Diário de Bordo:Clube da Luzinha na Hungria, Budapeste/Parte 3- Final – Ice Paradise

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s