Show do Sting em Oslo

Não é a primeira vez nem será a última que encaro programas sozinha. Não tenho o mínimo problema e confesso que até prefiro estar sem companhia em certos shows, para fazer o que me der vontade. Por exemplo, eu curto assistir a apresentação de perto, no meio do povão, do aperto, com suor, cerveja e muita pisada de pé. Sou daquelas que tenta pegar a mão do artista e se der, ainda sobe no palco pra fazer a Katilce com o Bono Vox. A galera que eu ando não tem esse espírito aventureiro e das vezes que fui com amigas, conversamos mais que qualquer outra coisa lá no fundão. Ai eu aprendi, amigos pacatos são pra barzinho, os porra-louca são bem vindos nos shows. Como eu não tenho amigo porra-louca e marido precisava ficar com as meninas em casa, fui pra Oslo encontrar com o Sting.


Cheguei cedo e fiquei observando o pessoal chegar. Uma galera mais madura e muitos casais era basicamente a composição dos presentes. 


Às 20h, pontualmente, Sting deu o ar da graça. Cantou com o seu filho, passou a bola pra ele por umas 4 ou 5 músicas e depois voltou. 


O “moleque” arrasa muito, tem a mesma pegada do pai. Porém, Sting não é Sting por acaso. 

Ele chegou, cantou inicialmente músicas do novo álbum e intercalou-as com grandes sucessos.


Ele continua maravilhoso, tanto fisicamente/ visualmente falando como a voz incrível. Era fechar os olhos e sentir como se fosse um playback de tão perfeito. Músicas dançantes, músicas que colocam todo mundo pra cima. Eu tentei me conter, é verdade, por aqui não é normal dançar em shows( logo pensam que você está embriagada ou drogada). Mas ai eu lembrei que estava sozinha, que eu não conhecia aquelas pessoas e nem elas a mim. Que mal tem em estar bêbada de alegria? Dancei, dancei muiiito!Afinal, quando encontrarei o Sting de novo??!!

Quanta honra foi estar ali! A música dele me lembra um período muito feliz da minha história❤️ 

Muito BOM!!
Imagens- Arquivo pessoal

Anúncios

2 pensamentos sobre “Show do Sting em Oslo

  1. Oxe, da próxima vez envie o seu jatinho p me pegar. Kkkk Só q qdo terminar o show tem q me dar um beliscão p eu voltar p minha casa pq eu vou pensar q estou sozinha lá. Kkkk
    Como diz aquela música do Guilherme Arantes….ali no gargareijo, soltando beijo…para o Sting. Kkkk
    Eu gosto de shows, mas o problema é o toilet q fica longe.kkkkk
    E a segunda parte de Budapeste, qdo vem?
    Eu estou gostando muito do Facebook pq eu tenho utilizado de forma diferente da primeira vez. Publico meus posts, leio notícias, e principalmente eventos. Seu blog faz falta por lá.
    Tou a dizer aqui pq não me lembro do teu mail. Rsrs é a idade.

    Liked by 1 person

    1. Candy Girl

      Hahaha, mando agora!!! As meninas daqui são paradas demais, tenho que ir sozinha pra tudo! Rsrsrs!Próximo post será a segunda parte de Buda, prometo!😉
      Muito bom que vc consegue ser disciplinada no face! Aquilo ali só me fazia raiva rsrs! Em época de política então, affffff!!! Não tenho estrutura rsrsrs

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s