Quando chove…

Eu me sinto como uma rainha. Mandei as crianças para escola e me permiti dormir até as dez. Nem me lembro a última vez que fiz isso. Tomei um café da manhã demorado, fiz algumas poucas atividades domésticas e me perdi no primeiro capítulo de Introdução à Sociologia. É matéria do próximo semestre e como não quero passar aperto, vou adiantando a coisa. Depois, passeei com meu dog, tomei banho de chuva e senti o perfume verde que só quem mora no meio do mato pode entender.

Por fim, deitei na cama quentinha com um belo sorvete em mãos. Foda-se que engorda/faz mal/ aiiii o açúcar!!Ladeada por meu dachs, a calmaria.Eu chamo isso de felicidade.


Imagem- Reprodução

Anúncios

4 pensamentos sobre “Quando chove…

  1. Haha advinhou! Chuva de madrugada gosto, mas durante o dia não gosto, não é agradável pq ando mto de bicicleta e uso óculos.
    Quanto ao cão rsrs…tenho trauma de animais já me fizeram sofrer cães, gatos, cavalos e até uma galinha neurótica. Cresci cercada delas, mas não os quero. Os filhos pedem, e eu nada. Rsrs Além do mais viajamos com alguma frequência, não há quem tome conta.

    Gostar

    1. Candy Girl

      Ah, super entendo o seu ponto de vista! No meu caso, a chuva bem como a neve, são muito bem apreciados de minha janela. Lá fora, só se é por pouco tempo e se tenho onde me abrigar. Assim, fica tudo muito poético, rs! Quanto aos bichos, eu também os tenho desde bem pequena e sou completamente apaixonada. Já pensei inclusive em fazer veterinária, mas desisti rapidinho depois de saber comi os estudantes treinam rsrs! Meu amor foi tão grande que me afastou da profissão. É uma coisa louuuca, rsrsrs

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s