Precisamos falar sobre Ezra Miller

Já estou em casa. Cheguei em Oslo por volta da meia-noite de hoje e só cai no sono às 2h da madruga.Foda foi acordar às 7h com as meninas super saltitantes e enérgicas. Como conseguem? Só sei que passei o dia me arrastando pela casa, acordada porque era o jeito. Netflix salvou a pátria por algum tempo, minhas filhas adoram os filmes da Barbie. Já eu, me agarrei com o Youtube e por lá assisti o famoso “Precisamos falar sobre o Kevin“. 
O filme me deixou agoniada pela forma como o enredo foi mostrado, os flash back o tempo todo, a coisa não fluia.Tirando esse pequeno grande detalhe, achei muito fodástico porque aquela é a realidade da maternidade. Não quero generalizar, pera lá. Apenas dizer que mesmo tendo condições favoráveis para cuidar de um bebê, chega uma hora que cansa e se a mãe não tem uma ajuda, pode cair em uma deprê é rapidinho. O caso mostrado é ainda pior porque a criança é problemática demais, um verdadeiro fardo para a mãe. Porém, não é disso que quero falar. É do ator Ezra Miller…


Monte de suspiros!
Engraçado que ele não faz o meu tipo, tem uma beleza delicada e perfeitinha demais ( eu curto gordinhos exóticos, rsrs), mas chamou minha atenção e eu só precisava postar aqui. Mais um de meus homens, rs! E nem vem que eu vi primeiro.
Imagens- Reprodução

Anúncios

Um pensamento sobre “Precisamos falar sobre Ezra Miller

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s