Diário de Bordo: Férias de Inverno na Espanha-Benidorm 3

Já mostrei o lado acessível e adaptado da cidade, né? Já falei que aqui é onde os idosos passam os melhores dias da vida, num já? Pois é, pois é, não poderia deixar de indicar também pra famílias com crianças. Aqui tem parques lindos, uma pena estarem fechado nesta época do ano. Nos sobrou visitar um Zoo básico (💤), mas até isso foi interessante desta vez. O Terra Natura divide o zoo por continentes. Cada um tem seus animais típicos, vegetação e decoração.

Tinha que ser na Espanha… esse clima caliente leva até as cobrinhas se agarrarem

As aves maravilhosas


Continente Asiático:

😱!!!! Não seria Espanha se não tivesse algo do tipo! ⬇️


Aliás, saca só os cartões postais daqui:


E a vontade que deu de enviar pras amiga tudo?rsrs

E pra fechar o programa com chave de ouro, eis o parquinho!


Reparem que a meninada lá tá toda agasalhada e minhas meninas, de pés no chão, para dizer o mínimo. A minha mais velha veio me falar que perguntaram o porquê que ela estava descalça num frio daquele.  Ahh se soubesse de onde a gente vem, rsrsrs…
Imagens-Arquivo pessoal

Anúncios

2 pensamentos sobre “Diário de Bordo: Férias de Inverno na Espanha-Benidorm 3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s