No olho do furacão

Primeiro teve a última prova, teve a chegada dos meus pais, confraternização de natal aqui em casa, a viagem a Trondheim e a chegada da família de minha irmã. Casa cheia, quase não dá tempo pra pensar e quando dá, eu me jogo no filminho pra diminuir a tensão. É uma delícia ter minha família aqui, incrível que conseguimos reunir a maioria. Difícil é administrar tantas vontades e necessidades. Cuidar de meus pais tendo duas pequenas pra correr atrás. Algumas vezes fico em dúvida se acudo meu pai para livra-lo de um tombo no gelo ou se cuido das minhas crianças. Ou das malas. Ou de mim, rsrs!Tensoooo! Tirando essa parte de cuidados, eu preciso reconhecer que tudo tem ido muito bem. Meus pais não brigam entre si e fazem de tudo para não atrapalhar ( chegar no horário marcado ajuda muito). Minha mãe está feliz e ela estando neste estado de graça, a paz mundial é certa. 

O que eu não contava era com o resultado de certa prova. Eu estudei, me dediquei e não foi o suficiente. A língua, cara. Eu nunca pensei que seria tão complexo fazer um texto acadêmico sem consulta, mas o fato é que a dificuldade está ali. Não ter o norueguês como língua materna está fazendo a diferença nas provas dissertativas e minhas notas não me orgulham nem um pouco. Crap!!

Veja bem, gosto de um bom desafio, sou persistente e tento incansavelmente até conseguir. Só que neste caso super confesso que bateu um desânimo porque a coisa está fora da minha alçada.E tem o lance da idade. Sério que vou recomeçar no mercado de trabalho beirando os 40?Eu queria agora, poxa. Enfim, ninguém falou que seria fácil. Muitas reflexões é o que tenho de meta para o ano que vem. Repetir matéria pra melhorar nota? Mudar para um curso mais prático?Abandonar a porra toda e voltar a trabalhar?Ok, vou empurrar o dilema pra 2017.

Enquanto isso, em uma das 43576890 eventos de natal para crianças… 


Anúncios

2 pensamentos sobre “No olho do furacão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s