Pausa para uma postagem

Quebrada. As costas em desgraça. Fiz ontem minha primeira prova final e sinto hoje no corpo as consequências das 6 horas sentada em uma cadeira. Foi um dia pesado porque além de dormir tarde e mal, tive que acordar cedo e enfrentar a cidade até chegar na sala de aula. 


A prova foi um presente de natal, caiu basicamente tudo que eu havia estudado. Escrevi sem dificuldade e agora resta saber se a minha resposta foi satisfatória. Por que não basta estar certa, tem que estar bem escrita e para uma estrangeira escrever bem em uma língua que não a materna é um puta desafio.Encontrei uma bbf depois, pra comemorar a passagem do meu aniversário. Ela me pagou um jantar fino para compensar o esquecimento de me congratular no dia meu B-day(Por mais pessoas assim no mundo, rsrss!!). É aquela coisa, saí do Facebook, eu que arque com as consequências de ser esquecida, pronto! Ok, parei o drama, como disse antes, é minha querida bff que sempre está do meu lado e portanto, perdoadíssima. Se até minha mãe já esqueceu, porque é que eu iria esquentar com o resto do mundo? Não vou negar que gosto de ser lembrada, de homenagens, carinhos e confetes. Só que se a pessoa faz isso o ano inteiro e esqueceu apenas uma data importante, não vejo problema. Agora se você interage com a pessoa, ajuda no momento que precisa, ela nem tchum e muito menos lembra de retribuir os parabéns no dia do seu niver, ai pode ter certeza que eu coloco na minha lista negra. Ah, se boto. 


Da mesma forma que eu lembro de pessoas, eu esqueço e descarto rapidinho quando noto que o interesse não é recíproco. Tudo porque eu não tenho tempo a perder com gente que é cheia das conversas tronchas, que não considera as outras e vive de desculpas esfarrapadas. Não é que eu seja “koo doce” ou exigente. É que ter filhos, casa, marido e uma faculdade pra dar conta a esta altura no campeonato realmente não sobra muito espaço pra outras atividades, de modo que os raros momentos que tenho para encontrar amigos, preciso que seja gente que realmente vale a pena e não uma qualquer que fala “amigaaa” com a vozinha fina pra todo mundo que encontra. Uma desse tipo eu  acabei dando de cara ontem, depois de, tipo, 2 anos sem notícias. Estava caminhando no centro com minha amiga e pá, só senti um empurrão da doida, do nada. A menina nos parou e batemos aquele papo com ela meio que me culpando porque eu não a encontrava mais, como se ela tivesse feito algum esforço para isso nos últimos anos. Paciência!

No mais, ando entregue às séries nas horas vagas. Gilmore Girls me encantou de um jeito que não tem um dia que não assista ( thanks Cara de Cotia, pela indicação!).E tem também Black Mirror. Este, por ter poucos episódios, vou assistindo devagar que é pra não gastar tudo. Série fodástica, não há mesmo outra palavra que a descreva.

Falando nela, vou voltar para mais um episódio porque hoje é sexta-feira e eu mereço!! Vou ver se atualizo mais este fim de semana, porque depois dele, mais uma prova desafiadora me espera. Kisses!

Anúncios

Um pensamento sobre “Pausa para uma postagem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s