O Espaço Sideral na ponta dos dedos

Enquanto isso, no espaço…


Eu demorei menos de 2 minutos

Sabe o que é, andei fazendo unhas em gel e estou me achando a última bolacha do pacote. Pra você ver o que um pouquinho de vaidade faz na vida dessa mulher que aqui escreve. Eu, que até semanas atrás não tinha um esmalte, agora brinco de cor nova semanalmente.

Aqui meus novos bebês:

Tudo perfeito para usar nos festejos de fim de ano.

Até agora só me joguei no primeiro, segundo e no quarto. 


Muito ansiosa para saber como o vermelhão ficará. Já o amarelo, por ser aguado e transparente, tenho minhas dúvidas quanto ao acabamento. Quem sabe ficará legal com uma surra de glitter, né?Bom, falta só um esmalte branco/renda pra garantir o reveillon com algo assim:


Foto-Site Esmalte Bonito 😍

E por falar em final do ano, ando inquieta com certos assuntos além das minhas provas finais. Recebi a notícia de que meus pais compraram as passagens e estarão aqui dezembro inteiro.

Para muitos brasileiros que vivem em uma terra distante, longe de familiares e amigos, isso parece uma benção. Para mim, é motivo de preocupação porque eles não são pessoas fáceis de se conviver. Meu pai principalmente, um senhor doente que nem pode andar direito devido a problemas no coração. Está com a saúde por um fio e foi inclusive desaconselhado a fazer viagens internacionais por conta de seu estado.

Some isso uma pessoa extremamente complicada, daquele tipo que magoa outro como se dissesse bom dia.🙄

Minha mãe, por sua vez, é autoritária e cheia de exigências. Além de não ajudar com minhas crianças, ela quer ter suas vontades atendidas prontamente, sem levar em consideração que eu preciso atender minha família primeiro. 

Além disso, tem o problema conjugal que os dois carregam. Estão separados, saem com outras pessoas, mas viajarão pra cá como um casal. Isso significa que se meu pai encher o saco da minha mãe, ela descontará sua raiva em mim como.sempre.faz. Isso em um local cheio de neve e com graus negativos, ou seja, não tem pra onde correr. Eu terei que sair todos os dias pra distraí-los, simples assim.

A situação só se neutralizaria caso meus outros irmãos também viessem, de maneira que seria dividida a tarefa de dar conta dos nossos pais.Esta é minha torcida sincera, que eles venham aliviar a minha barra ou você terá que aguentar um blog de desabafos, hahahaha!!!!

Brincadeiras a parte, não quero tirar o meu da reta. Sou uma pessoa que não tolera muito gente autoritária, ainda mais quando estou em uma posição que me permite total independência. Tem que falar por favor e obrigada, tem que ter delicadeza na voz, tem que me tratar como um ser humano igual e não como um capaxo. Desculpa mãe e pai, mas ser sua filha não tira o meu valor. Me trata como uma anfitriã que eu gosto mais.
Imagens-Arquivo pessoal

Anúncios

7 pensamentos sobre “O Espaço Sideral na ponta dos dedos

    1. Candy Girl

      Obrigada por dizer isso, Gabriel. O que temo é o contrário, recordações não tão bacanas assim. Isso já aconteceu antes e eu te digo, a coisa é de uma maneira tão incômoda que quando vou ao Brasil, fico em um apartamento alugado, rsrsrs!
      Se meus irmãos estiverem nessa comigo, ai sim a coisa muda de figura, rsrsrs! É tennnso o bagulho kkkkk

      Liked by 1 person

    1. Candy Girl

      Crianças mandonas, pensa numa combinação bombástica rsrsrs!
      Enfim, vou tentar focar no lado positivo e viver um dia de cada vez, torcendo pra que a tolerância reine…

      Gostar

    1. Candy Girl

      Hahaha, adivinhaaa? Não são minhas! Eu coloquei unhas em gel pra tentar parar de roer. Pergunta se deu certo. Ontem mesmo me peguei roendo as unhas em gellll kkkkkk! ( que por sinal são deliciosas, rsrs).

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s