Velocidade 5 do créu

Tive dias bem intensos. Entre mini viagens, finalização do meu trabalho da faculdade, comemoração do aniversário da minha filhota, aniversário de amigos e visitas indesejadas, o fato é eu ando exausta. A dieta já foi pro espaço, academia tem 1 semana que não faço e para a outra matéria da faculdade, eu se quer abri o livro.


 O mundo parece que está na velocidade 5 do créu, com todos querendo o meu corpo nú e eu querendo atender todo mundo, sem conseguir ter um tempo de qualidade para mim mesma.

Eu me pergunto quando chegará a época em que me jogarei no sofá e lá ficarei em uma maratona de séries e filmes? E meus livros, quando os lerei finalmente? Quando é que terei tédio por não ter algo pra fazer? Acho que vou parar de dormir, quem sabe eu consigo?Ou é o tipo da coisa que só vem com a aposentadoria? 

Pior é que esse excesso de informações faz de mim uma pessoa esquecida. É possível uma pessoa perder uma carteira duas vezes em uma semana? Pois é, a minha está perdida no momento. Da primeira, deixei em um ônibus, apressada que estava para chegar a tempo ao encontro do meu orientador.Ele iria avaliar meu trabalho e isso me deixou uma pilha de nervos. Só dei falta da bolsa quando fui comprar um café, pois aquele que eu havia feito em casa, ficou esquecido na bancada da minha cozinha.Foda! Carteira de habilitação, cartão de crédito, da universidade, da academia, a porra toda lá dentro! Que ódio!!!!!!

Eu preciso desacelerar, preciso, preciso!!!!
Imagem- Reprodução

Anúncios

2 pensamentos sobre “Velocidade 5 do créu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s