Dente de Leite

Mais um marco. Estava na Aker Brygge, no meio da muvuca na maratona de Oslo quando minha filha mais velha reclamou de dores no seu dentinho mole. Fiquei apreensiva, afinal, nunca havia passado pela experiência de arrancar dentes e os meus, quando pequena, foram retirados de maneira um tanto traumatizante (graças a falta de tato da minha mãe. Me pegava na brutalidade e arrancava mesmo). Chamei minha amiga pra analisar o caso (meio que empurrando pra ela o problema hahaha), mas quando foi verificar, a minha pequena simplesmente colocou a mão na boca e puxou o dentinho sem cerimônia.



O troféu!

Eu fiquei tipo “whattt?” Sem choro, sem sangue, sem drama, sem dor, tudo super natural e surpreendente!O melhor de tudo foi estar ali, testemunha de seu desenvolvimento e fazer parte de suas melhores lembranças( que também são minhas). 

 

Feliz!Sou mãe da mais nova banguelinha do pedaço!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Dente de Leite

    1. Candy Girl

      Haha, ainda não, a sogra já pediu, então vai pra ela. Mas a minha filhota, de olho no dinheiro da fada do dente, disse que iria tirar uma foto pra mostrar a avó depois e colocaria o dente embaixo do travesseiro ” à venda”, hahaha

      Liked by 1 person

  1. Muito legal esse momento. O primeiro dentinho da minha filha mais velha eu tirei. Após alguns minutos de pedagogia infantil recorri a boa e velha linha amarrada na porta, hahahahaha. Ela ficou toda boba e também colocou no travesseiro à espera da famigerada moedinha da fada.
    Parabéns!!

    Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s