Transformação

Um daqueles dias em que eu não deveria sair de casa ou encontrar qualquer pessoa. Um daqueles dias em que a solidão absoluta cairia bem. A isolação, a calma, a paz. Tem dias em que eu tenho até abuso de mim mesma.


É a transformação de todos os meses que se aproxima e são os únicos dias que me permito o azedume do tipo que até a respiração alheia me incomoda.

Só que eu não acordei com a vida ganha e logo após mandar as crianças para escola, engoli o café da manhã e fui encarar a vida.Ai, logo cedo…


Ódio 1 :Eu não sei se é coincidência ou apenas mais um sintoma da tpm, só sei que a falta de atenção me fez pagar caro por um batom usado. Ohh céus, ele estava lacrado e alguma ninja usou para teste antes 😢. E é claro que só vim dar conta em casa, quando não há mais nada a se fazer.

Ódio 2: Na pressa, acabei esquecendo o meu balm em casa. Passei na The Body Shop rapidinho para comprar mais um, afinal, para mim balm nunca é demais.Além dele, decidi comprar um CC-Cream pra ver qualé. Quando fui testar, que decepção. Sabe cor de nada com coisa alguma? Pois é, pois é, dinheiro jogado fora.

Furada!!!

Ódio 3: na sala onde assisto aula infelizmente as mesas e cadeiras são coletivas, meio como uma arquibancada. O aluno precisa dividir cadeira/mesa com outros indivíduos. Isso significa que se você sentar no meio, tem que incomodar pelo menos umas 6 pessoas para poder passar, seja para esquerda ou para direita. Se você senta na ponta, tem que se levantar pra esse povo todo. E, além disso, ainda tem que lidar com gente impaciente que quer passar a todo custo quando o vizinho ainda não está pronto. É por isso que prefiro ter aula em casa, pelo pc. Vez ou outra posso dar-me a este luxo, porém, hoje não foi o caso.

Ódio 4: Fome e crianças difíceis. Minhas pequenas na maioria das vezes são boazinhas, mas tem seus momentos. Fui buscar a mais velha na escolinha e a mais nova correu para dentro da floresta sem ouvir uma palavra minha😤.Em casa, fazer comida pra esse povo todo, me alimentar e dar um tapa na casa enquanto o seu lobo não vem. Te juro que depois de limpar suco no chão e descobrir da pior forma que o saco de lixo estava rasgado, eu só queria chorar em posição fetal. Em vez disso, coloquei um chocolate na boca pra aguentar calada.

Momentos que fizeram o dia valer a pena:

 Bom, nem tudo estava perdido.O boy levou minhas pequenas pro treino de ginástica olímpica e eu fui malhaaaar!!!!

🤔 “Quer dizer, a pessoa que já estava cansada vai pra academia ficar mais cansada, qual a lógica?”

Te digo:

👌🏼Encontrar a academia vazia não tem preço…

👌🏼Ficar sozinha não tem preço…

👌🏼Escutar a playlist no último volume não tem preço…

👌🏼Ver que a pessoa que treinou na máquina antes é bem mais fraca do que eu hohohohohohoho ( A pessoa adulta aqui com idade mental 6 anos confessa que fica se achando quando tem que trocar o pesinho da máquina por algo maior, me julgueeee!)
Agora é hora de sofázear…

Imagens- Reprodução

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s