Diário de Bordo: de gaiata no navio em Frederikshavn, Dinamarca

Sábado retrasado acordei bem cedo e junto com uma turma de amigos fomos em bando de Gotemburgo na Suécia até Frederikshavn na Dinamarca. 


Foi, na verdade, um bate-e-volta onde a atração principal era o passeio de navio e seus entretenimentos. É um programa típico escandinavo onde além do café da manhã rico, a área para jogos, o free shop dos cosméticos, perfumes, bebidas e souvenirs, um deck com música ao vivo, é possível passar o dia na aconchegante cidadezinha dinamarquesa. 

Não é a primeira vez que visito e se depender de mim, não será a última, pois adoro a vibe relax que o lugar tem. Um passeio pelos principais pontos turísticos, um bar para colocar as cervejas em dia e reunir uma galera animada era tudo que eu queria.



O passeio dura três horas de Gotemburgo e 11h se parte de Oslo(ida).A vantagem em ir de Oslo é a festona que acontece no navio. Música ao vivo ou dj, é uma ferveção animadíssima.Porém, não dá para andar muito em Frederikshavn, já que a embarcação fica atracada por apenas duas horas.



É uma cidade bem pequena e dá para curtir tudo em um dia ou dois. O comércio fecha cedo, restando apenas os bares para a diversão. Não precisava de mais, hehehe!

Imagens- Arquivo pessoal

Anúncios

6 pensamentos sobre “Diário de Bordo: de gaiata no navio em Frederikshavn, Dinamarca

    1. Candy Girl

      Sim, é um lugar mesmo encantador! Como aqui é tudo pertinho, dá pra conhecer a Suécia, que também é muito bonita! Pra quem gosta de natureza, é o lugar certo 😉😄

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s