Caminhada arriscada

E ai que apareceu aquele sol maravilhoso, céu azul idílico e eu decido fazer uma caminhada de 4km até a minha academia. Até ai, nada complicado, afinal, costumo fazer bem mais na esteira. Só que caminhar em uma rua estreita, sem espaço para o pedestre é bem desafiador, para não dizer perigoso, afinal, o limite  de velocidade é 80km/h e a galera corre bem mais que isso quando tem pista livre. Bom, pensei: ” não é horário de grande movimento, muita gente ainda está de férias, vai ser moleza.”

De fato, os poucos carros e caminhões me enxergaram de longe e praticamente mudavam para a outra pista, só pra rainha aqui passar em segurança. Mas meu medo era tanto que (eu tinha que pagar um miquinho básico) eu cheguei a cair no chão por conta do desnível do asfalto e a parte de terra/grama. Que susto! E se viesse um carro na direção oposta a minha? Levantei-me rapidinho porque não posso abusar do anjo da guarda e fui bem mais cuidadosa.

Escutando músicas, fui seguindo feliz e saltitante. E como seria bom se todos os dias fossem como este. Algumas descobertas na minha vizinhança:


Tudo lindo, tudo muito bom e maravilhoso, até quase pisar em uma COBRA!! Minha nossa, que susto! Ela estava toda enrolada e o fato de não ter se mexido ou me atacado me fez concluir que ela estava morta( eu pelo menos quero muito acreditar nisso, afff!! Que aflição!!)

Depois desse encontro inesperado, eu só queria chegar a meu destino sem mais surpresas. Poréeeemm, me para,de repente, um carro com um estrangeiro(indiano/iraniano?) “muito gentil” querendo me dar uma “carona”. Veio falar não sei o que e eu fiz a egípcia linda, porque não sou obrigada.

Cansada, com medo de ser atropelada, atacada por cobra ou por tarado, cheguei a uma conclusão de que não basta apenas disposição, mas uma boa dose de coragem e desprendemento que eu não tenho. decidi que será melhor E ai que apareceu aquele sol maravilhoso, céu azul idílico e eu decido fazer uma caminhada de 4km até a minha academia. Até ai, nada complicado, afinal, costumo fazer bem mais na esteira. Só que caminhar em uma rua estreita, sem espaço para o pedestre é bem desafiador, para não dizer perigoso, afinal, a velocidade mínima é 80km e a galera corre quando tem pista livre. 

Bom, pensei: ” não é horário de grande movimento, muita gente ainda está de férias e eu tenho um colete com reflexo, vai ser moleza.”

De fato o colete ajudou bastante, os carros me enxergavam de linge e praticamente mudavam para a outra pista, só pra rainha aqui passar em segurança. Mas eu tinha que pagar um miquinho básico e cair no chão em uma caminhada, só por conta do desnível do asfalto e a parte de terra/grama. Que susto! E se viesse um carro na direção oposta a minha? Levantei-me rapidinho porque não posso abusar do anjo da guarda e precisei ser bem mais cuidadosa.

Escutando músicas, fui seguindo feliz e saltitante. E como seria bom se todos os dias fossem como este. Algumas descobertas:
Tudo lindo, tudo muito bom e maravilhoso, até quase pisar em uma COBRA!! Minha nossa, que susto! Ela estava toda enrolada e o fato de não ter se mexido ou me atacado me fez concluir que ela estava morta( eu pelo menos quero muito acreditar nisso, afff!! Que aflição!!)

Depois desse encontro inesperado, eu só queria chegar a meu destino sem mais surpresas. Me para de repente um carro e dentro, um estrangeiro (indiano/iraniano?) “muito gentil” querendo me dar uma “carona”. Veio falar não sei o que e eu fiz a egípcia linda, porque não sou obrigada.

Cansada, com medo de ser atropelada, atacada por cobra ou por tarado, cheguei a conclusão de que para treinar desta forma, além de disposição, é necessário uma boa dose de coragem e desprendimento que eu não estou disposta.Bem melhor continuar com as caminhadas dentro de casa, sabe?

Anúncios

7 pensamentos sobre “Caminhada arriscada

    1. Candy Girl

      Kkkkkk, se você soubesse o pulo e a quantidade de palavrões que saiu na hora, iria entender o porquê que nem matei a cobra e nem mostrei o pau, kkkkkkk
      Aflição !

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s