5 anos de terror na Noruega

Que jamais será esquecido.


Interessante como essas tragédias nos marcam profundamente. Não me recordo o que fiz um dia antes nem um dia depois, mas exatamente na tarde de 22 de Julho de 2011 eu estava terminando o expediente na loja em que trabalhava. Vendíamos material de construção e foi um dia de pouco movimento, apesar de ser verão. Lembro que todos os funcionários se aproximaram da tv e a princípio, pensamos se tratar de um acidente. Só depois é que não, não era acidente, não, não era só uma explosão, não! Era um cara atirando em geral numa ilha. E não, não era um estrangeiro, para surpresa de todos.Logo nos chegou uma ordem para reunir rapidamente alguns materiais que seriam utilizados para isolar a área e assim fizemos.

Em casa, minha família me esperava. Vieram para turismo e estavam assustados, pois um dia antes eles passearam perto do local onde houve a explosão. Desde então, a pacata Noruega nunca mais foi a mesma. Anda-se tranquilamente por certo lugares, porém, ao chegar no centro, é sempre um sentimento de medo que acompanha. Será que hoje volto para casa?

Imagem-Reprodução

Anúncios

3 pensamentos sobre “5 anos de terror na Noruega

  1. Fotografo Ricardo - Clicks Online

    Confesso que não saberia como me comportar diante de tão medo. Se bem que aqui no Brasil, estamos vivendo com essa dúvida todos os dias: “Será que vamos voltar para casa?”.

    Liked by 2 people

    1. Candy Girl

      Ricardo, Brasil é pânico constantemente. Mesmo nas cidades pequenas como a minha, noto que fico bastante apreensiva quando visito minha terra. O que torna um pouco diferente a coisa é impossibilidade de contornar a situação e o
      o tamanho do estrago no caso do terror. De qualquer maneira, saindo da área de suposto perigo, tudo fica bom outra vez. Eu, como moro no interior, convivo ainda com a segurança. Mas se tenho que ir a capital resolver algo, fico “noiada” rs

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s