Prêmio Dardos

Quando criei este blog, não pensei que duraria uma semana. Eu amo escrever, mas também amo minha privacidade e me abrir assim, sem medo ou reservas era algo que eu não tinha certeza que conseguiria fazer por tanto tempo. É mais por medo de magoar mesmo, que a minha voz atinja daqui gente que nada tem a ver com as situações e causos relatados( ou mesmo que tenham). O fato é que pra escrever bem é necessário liberdade de expressão e por isso credito o sucesso no meu empenho ao fato de ser quase anônima. Nada de familiares ou amigos próximos saberem da existência deste espaço, até pelo menos o blog completar um ano de publicações( ou se venham parar aqui por acaso, haha).

Só que ser indicada a este prêmio traz algo de real neste hobby, me faz lembrar que eu escrevo, recebo visitas, faço amizades e sim, eu existo, rsrs! Eu fui indicada pelo Blog O Miau do Leão. Lembro-me bem quando cheguei até ela, pensava inclusive que fosse portuguesa devido a escrita tão pura, culta e bela. Obrigada mais uma vez pela indicação e parabéns a você pelo pelo prêmio e por um blog de conteúdo tão interessante.


“O Prêmio é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Levendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na Internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:
* Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.

* Exibir a imagem do selo.

* Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.

* Avisar aos blogs escolhidos”


Meus indicados:

Já os meus indicados, será uma missão um pouco complicada porque não conheço muitos blogs e os poucos que acompanho, já receberam algum tipo de prêmio. No entanto, deixarei aqui uma lista  simbólica de blogs legais, assim eu parabenizo a pessoa pelo trabalho e ainda passo a dica pra quem gosta de conhecer novos mundos. 

Aqui vai:
O Miau do Leão

Hunfs

Lua vai

Realize Criatividade

Divina Maravilhosa

Alpacas Voadoras

Roberta Pimentel 

Desabafo em rodapé

Arte de viver e pintar
Tiro o chapéu pra vocês 😉😄

Anúncios

6 pensamentos sobre “Prêmio Dardos

  1. Pingback: Top7 e agradecimento – Ice Paradise

  2. Pingback: Nos conhecendo melhor: 15 fatos sobre mim- Tag – Ice Paradise

  3. Pingback: 8 anos de WordPress – Ice Paradise

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s