Coincidência ou influenciada inconscientemente?

Eu não sei. Só sei que uns dois dias antes eu havia conversado com uma amiga sobre um certo filme que estava em cartaz, um daqueles bem romântico, com um cara na cadeira de rodas. Vi o poster de tal filme, vi inclusive o trailer sem muito interesse. Só me dei conta que se tratava do livro que havia escolhido para devorar quando havia adentrado em seus capítulos e sai liguei o nome a obra.


Ele foi presente de uma amiga muito querida, disse-me que foi o livro de sua vida.Bem, acho que não tem hora melhor que agora, assim é só terminá-lo e correr pro cinema. Enquanto esse dia não chega, vou me divertindo com a história e me identificando com alguns trechos interessantes, como este:


Eu sempre refleti sobre isso de sermos várias pessoas em uma só ao longo da vida. E conforme o tempo vai passando, essas pessoas vão “morrendo” e sendo substituídas por outras, até a coisa paralisar um pouco na fase adulta.

Eu vejo fotos antigas e procuro meus dois bebês de colo. Procuro aquela que eu era assim que cheguei aqui, a menina da adolescência, aquela garotinha com cara de índia apagando a vela de 8 anos, aquela baixinha da Xuxa de 5…louco isso, não? Ou vai ver a louca sou eu. Enfim, reflexões.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Coincidência ou influenciada inconscientemente?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s