Estado de Emergência

Eu me olho no espelho e vejo minha barriga.Tão linda, lisinha e redonda. Fico de lado, com postura ereta, e ela lá, pra frente, sem qualquer esforço. Se mostrando quando os outros não estão presente, soberana, orgulhosa e dona de si.


O ventre que carrega vidas está na área, com a única diferença de que em vez de bebês, carrego gordura.Muita.Completamente grávida, absurdamente grávida de todas as pizzas, sorvetes, pães, macarronadas e chocolates que passaram pela minha vida.

 Bem sei que fui leviana, bem sei que fui com qualquer um que me mostrasse um lado doce, um lado que liberasse a endorfina, que me fizesse por alguns minutos esquecer o cruel mundo real. Oh batata chips, como você é irresistível.. Oh Big Mac, não faz assim que eu me apaixono!E o que dizer de você, cachorro-quente? Tão grande e maravilhoso!

Foi uma farra de anos e a falta de qualquer medida preventiva resultou em uma gestação infinita, estado este que agora tento me livrar. Procurei uma academia. Eu, logo eu, pagando caro pra fazer esforço, dá pra acreditar? Quando lembro disso, vontade que dá é sair correndo pro sofá com uma bacia de pipoca, porque né, o corpo reluta em aceitar rotina tão penosa e ainda ter que pagar por ela. Mas ai eu penso no que posso ganhar depois de parir essa gordura toda: 

a)A qualidade de vida que sempre sonhei

b)A força e fôlego

c)MINHAS ROUPAS TUDO DE VOLTA✅



Eu desejo do fundo de meu coração que meu cérebro seja invadido por uma lavagem cerebral fitness e que a partir de hoje eu seja daquelas que tiram fotos na academia e postam tudo nas redes sociais com milhões de hashtags fitness e pensamentos de auto-ajuda, muita batata doce e whey, porque olha, ser gostosa compensa tudo!

Meu antes, só pra ficar registrado…


Rumo ao manequim 40!
Imagens- Reprodução

Anúncios

2 pensamentos sobre “Estado de Emergência

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s