Glossybox 3 em 1

3 em 1 significa que juntei os três meses de caixinhas para avaliar em um post se isso de pagar por testes ainda vale a pena. Assim como na primeira experiência (em que eu só cancelei minha assinatura pra poder dar conta dos produtos que havia recebido), eu continuo muito satisfeita com a Glossybox Norway. São produtos que realmente necessito, de boa qualidade e novidades que só chegam a meu conhecimento por conta dessas caixinhas recheadas. Além disso, é um mimo que me dou, mais ou menos como ter uma noite de natal uma vez por mês. Fico esperando que nem criança, curiosa para saber quais os produtos eleitos e a alegria aparece assim que descubro mais um exemplar bem pesadinho em minha caixa de correio.Por enquanto, nada está acumulado e o que não quero( no caso de ser produto que já tenho), repasso para amigas.

No mês de Março, a caixinha veio assim:


1. Máscara facial Unani

2.Manteiga corporal Gourmet para banho

3.Lápis de sobrancelha Studio 10

4.Serum facial Hey Honey

5.Primer para sombras.

Ainda não testei a máscara facial, de resto, tudo aprovado, especialmente o lápis para sobrancelhas.


Eu tenho sobrancelhas bem escuras, de modo que é bastante difícil encontrar um lápis com uma cor correspondente a minha. Sempre fica bem mais claro e visível, para não dizer risível.


Este da Studio 10 tem uma cor perfeita e como se isso não bastasse, a outra ponta do lápis é clarinha, pra deixar o desenho ainda mais perfeitinho com o jogo de luz e sombra.

Adorei!!

Abril veio assim:



1. Tratamento para clarear os dentes Colgate

2. Máscara para cílios Emité Make Up

3.Curvex Hot Make Up

4. Pincel 504 Luxie

5. Xampú da -417

Mais uma vez, foi tudo muito bem vindo. Ainda não encarei o clareamento nos dentes, mas utilizei os outros produtos e posso afirmar que o destaque ficou para o Xampú -417.


Ele tem um cheirinho muitoooo bom, parece xampú de salão, sabe? Meu cabelo ficou brilhoso, soltinho, uma delícia! Já vou encomendar o meu pelo site deles, produto top!

E por fim, a caixinha de Maio:



A Glossy veio poderosa!

1.Livro Maestra, L.S.Hilton

2. Esmalte Love in the dunes, Deborah Lippmann

3.Lencinhos úmidecidos íntimos, DeoDoc

4.Cílios postiços, Glam of Sweden

5.Lencinhos Removedor de maquiagem, Garnier

6.Enxague bucal SB12

Amei, amei, amei tudo!Removedor de make em formato de lencinho é ótimo para levar em viagens de avião, os lencinhos íntimos então, uma super mão na roda antes de fazer aquele exame ginecológico ou pra ficar com tudo em dia nas partes baixas( quando água e sabão  não estiverem acessíveis, hohoho). Cílios postiços eu não costumo comprar porque não tenho onde usar. Não sei se o passarei pra frente ou se guardo pra um evento especial. O enxague bucal em um tamanho pra viagem, super bacana ter. Mas o esmalte, ahhhh, ele robou a cena…



Nunca tive coragem de comprar pelo simples fato de que não dou mais de 30 reais em um esmalte, mas nem phodhendho! Eu sei que ele é lindo, seca rápido, é super pigmentado( não necessita de várias camadas para a cor aparecer), mas eu tenho meus princípios e prefiro muito mais pagar caro em perfumes que neste tipo de cosmético. Por isso, fiquei muito satisfeita de finalmente conhecer a marca. Acabei de aplicar e vou avaliar sua durabilidade. Caso seja longa , quem sabe não compro-o em outras cores quando os preços estiverem mais dignos? Ou espero que chegue nas próximas glossies, se eu tiver sorte.( update: ótima durabilidade! Recomendo!)

Fica a dica pra quem curte produtinhos de beleza.

Imagens-Arquivo pessoal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s