Na telinha: Homeland

E ai que minha fulga à Suécia no fim de semana passado me rendeu de brinde uma gripe  ( incômodo na garganta, narinas fechadas, dores de cabeça light e uma indisposição monstra) junto com uma conjuntivite braba. Os olhos são duas brasas que ora ardem ou lacrimejam, isso sem falar na produção de “queijo”, que além de incomodar pra caramba, é bem nojento de se ver ( o que me faz usar óculos escuro em dias chuvosos e dentro de ambientes fechado).Uma beleza. Tudo que eu precisava uma semana antes dos exames finais.

Estou estudando tudo que posso e desta vez, sinto-me mais segura. É uma matéria muito interessante, basicamente sobre a mudança no controle da criminalidade e como isso afeta a sociedade de forma negativa. Está quase tudo na ponta da língua e eu não vejo a hora de me livrar dessa carga por um tempo. Ai não vai ter desculpas pra colocar o corpo em dia, né? Errado! As crianças ficam de férias também, rsrs, férias nunca é férias de verdade para quem tem filhos.De qualquer maneira, sempre sobrará um tempinho para por a leitura e séries em dia. A última que estou acompanhando, me encantei loucamente desde a primeira cena.Se chama Homeland, muito prazer. Pra quem gosta de assuntos como terrorismo, segurança nacional, CIA e como eles supostamente trabalham. Só digo uma coisa, uma vez que você assistir o primeiro episódio, nunca mais conseguirá assistir outra coisa, até a temporada acabar. Aqui, entre um estudo e outro, me permito assistir um episódio com a desculpa de que preciso descansar a cabeça. Mas a verdade é que eu quero ver o Brody e a Carrie se pegando. 


Me dá calores, hahaha!!! O colírio da série fica por conta desses dois aqui:

❤️Maury Sterling

❤️Rupert Friend

Eu fico chocada com o olho azul desse cara! É bem inesperado, não cabe naquele conjunto, mas mesmo assim está ali, colorindo a cara de machão do Quinn.Suspiros e mais suspiros. Mais dois para o meu mural de homens lindos e desejados.Bem adolescente, eu sei. Só que esse tipo de criancice é bom pra tirar o foco da realidade das coisas e tornar a vida mais digerível, né? 

Agora vou voltar para os estudos porque uma prova me espera 🙂
Imagens-Reprodução

2 pensamentos sobre “Na telinha: Homeland

  1. Bem, sem falar naquele grande crime que ocorreu na Noruega…imagino que a criminalidade seja baixa se contar com todo o território norueguês, não é ?
    É um estudo mais sobre as leis e suas aplicações ou um estudo mais técnico no sentido de descobrir o culpado e as condições do crime, tipo CSI? 🙂

    Gostar

  2. Candy Girl

    É mais sobre a criminalidade na sociedade, porque acontece, as formas de controle e as consequências positivas e negativas. Este semestre estudamos em especial as prisões, a polícia, o controle maior por conta do terror e o que isso pode nos trazer no futuro. Essa parte de técnica forense é só depois, se eu quiser trabalhar/estudar na polícia.😉

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s