We love 80’s

É finalmente verão no Ice Paradise. Depois de dias chuvosos, nevascas e ventanias, as temperaturas subiram sem aviso prévio, tanto é que só hoje pela manhã comecei, por necessidade urgente, a separa no closet as roupinhas mais leves das filhotas e guardar mais pesadas para outubro, se ainda couberem.Em dias tão quentes, os nativos não sabem o que fazem primeiro: tomar sol? Banho de mar?Churrasco? Festa? Festivais de verão? São tantas as possibilidades e uma variedade enorme de eventos/gente pra encontrar que sempre sinto-me tal qual atleta de maratona, porque só assim para dar conta de uma vida social tão agitada.

Fim de semana passado, por exemplo. Não contente em ir ao show do A-ha no fim de semana retrasado, fui sábado a uma festa dos anos 80 em uma casa de show chamada “Telenor Arena“. Nomes como Alphaville, Bonnie Tyler e Samanta Fox estiveram presente, entre outros conhecidos e queridos pelo público.

Aqui a lista completa


Tirando o Paul Young, que não compareceu, todos arrasaram.Claro que eu estava mega empolgada com Alphaville e pela Bonnie em especial. Claro que me senti privilegiada e feliz por poder escutar “Forever Young” e ” Total eclipse of the heart” LIVE, músicas que estão na minha história. Claro que apesar de uma dor de cabeça horrorosa, eu pulei muito. Mas eu preciso reconhecer que a voz de ambos não é mais a mesma, especialmente a do Marian Gold. E a Bonnie, que participou recentemente de um Eurovision, como assim aquela voz tão sofrida?Não tirou o brilho da minha noite, mas é algo a refletir…

Trechinho da apresentação da Bonnie


Bonnie

Foi uma festa interessante. Não só pela temática anos 80 e por ver que o pessoal se empolga e investe horrores na fantasia


(duvido nada caso seja roupa do próprio guarda-roupa, digamos que a galera é meio apegada ao “vintage” hehehe), mas também pela azaração local. Fazia tempo que eu não participava de uma festinha do tipo, a vida de mãe de família, bela, recatada e do lar me impede tais excessos. Mas ó, né por nada não mas até mulher/maluca ajoelhou aos meus pés para que dançássemos juntas, hahaha!!Foi ai que eu agarrei a minha amiga e fingi estar acompanhada, sorry! O tipo de coisa que vira piada interna pra sempre rsrsrs!

Vídeo- Arquivo Pessoal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s