Show do A-ha em Oslo, Abril/2016

Não nego que andei desanimada por esses dias, especialmente quarta e quinta eu estava bem down for no reason. E como o tempo no sábado estava terrível, bateu uma preguiça gigantesca de sair de casa. Cogitei vender o ingresso, pensei em ceder a vez pro marido, porém, por fim acabei por jogar uma água no corpo, me maquiei no ônibus e fui linda para o Oslo Spektrum assistir o A-ha. Quando cheguei lá, percebi que foi a melhor coisa que havia feito por mim, sair da rotina para prestigiar uma banda que tanto gosto e admiro foi DEMAIS!!!
O local estava cheio. Algumas crianças, mas a maioria era de gente mais velha que eu, tudo muito civilizado e contido.

Todo mundo sentadinho em seu lugar.

Bebidinha no copo de plástico que é pra não machucar
Veio a banda de aquecimento, coitados, uns who. Não deve ser fácil abrir para uma banda como o A-ha, ainda mais quando se é desconhecido. Aguentamos umas 6 canções, cadê paciência, cadê?Olha pro telefone, olha pra um lado, olha pro outro, muita ansiedade! Cheguei às 19h e o às 21h15  finalmente eles entraram no palco:

 


Não sei definir o quão emocionada fiquei, o quão sortuda me senti por estar ali tão pertinho curtindo um show tão bonito, bem organizado e seguro.

Morten chegou de Bad Boy, gostoso que só ele. Cantou lindamente, algumas músicas do cd novo, outros sucessos que nunca serão esquecidos. Além dessa voz incrível, eu fiquei encantada com a produção do Cast in Steel. O jogo de luzes maravilhosos, o painel com imagens diferentes a cada canção foi um show a parte, uma verdadeira surpresa.


A surpresa número dois foi uma das músicas que mais gosto na voz de Pål Waaktaar!! Ficou muito linda a versão dele, aqui um trecho de Velvet:

A apresentação deles durou quase duas horas e o ponto alto foi no final, quando nos permitiram ficar nas grades. Eis a fotos de pertinho, quando literalmente me molhei de emoção, haha!( Quem já pariu vai me entender porque sabe muito bem que não se deve pular depois de ingerir bebidas, abafa!)

Não fiz grandes filmagens, porque, né, youtube tá cheio de publicações feitas por de Zé manés que pagam caro para assistir o show inteiro através da tela do celular. Eu gosto é de curtir o momento e gravei apenas alguns trechos que me fizeram delirar de emoção.Agora, fica a pergunta: como dormir depois de tamanha experiência?



Maravilhosos!!!!!!!

Fotos-Arquivo pessoal

Um pensamento sobre “Show do A-ha em Oslo, Abril/2016

  1. Eu gosto muito das músicas do A-ha. Sempre com vídeos bem elaborados, sempre atuais em tudo.
    Eu pensava q ao vivo, ele canta-se mal, pois uma vez vi uma apresentação deles em Berlim, pela TV, e era p ajudar países africanos, acho eu, e foi um desastre os agudos q ele dava.
    Eu gosto Tb de algumas músicas da carreira solo do vocalista.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s