Brinco na Orelha e House of Cards

Depois de dias tão cheio de afazeres e aprontamentos com a festinha da minha filha mais nova, resolvemos tirar o fim de semana pra relaxar. Só que quando se tem filhos, a euforia de uma sexta-feira dura até o sábado pela manhã, quando somos acordados por volta das 5h30 sem dó nem piedade. Ai eu lembro que, porra, é fim de semana. Isso significa ter que encontrar uma atividade bacana para as crianças e as manter ativas para que, se tiver alguma sorte, elas estejam cansadas às 20h, hora em que possivelmente temos o fim de semana de volta.

O tempo não estava assim tão agradável, o que nos levou a optar por um almoço no shopping com planos de passar na loja de brinquedos a fim de usar o dinheiro que a mais nova ganhou de aniversário. Assim fizemos e aproveitamos para realizar um desejo da mais velha: furar as suas orelhas. 

 

imagens-Arquivo pessoal
 
Aqui, diferente do Brasil, os bebês não são submetidos a um procedimento como este por vaidade dos familiares. Desculpaê quem concorda em furar recém-nascido só pra marcar que é uma menina, sei que é cultural, mas eu realmente acho um risco desnecessário, uma violência pela qual o bebê não precisa passar. Como muito aconselham por aqui, é preciso esperar a iniciativa da criança e a minha filhota já fazia tempo que pedia por isso. O engraçado é que eu falei que doeria um pouco e que poderia até sair sangue. Ela não titubeou um minuto e logo estava exibindo dois brilhantes azuis aplicados em um salão de beleza. Muito corajosa ela! Nem eu tenho coragem de fazer mais um furinho, apesar da vontade. No verão ela finalmente poderá trocar de brincos e ai coitada da minha coleção de miniaturas, hahaha!
De volta pra casa, não fizemos muito mais que dar continuidade ao projeto casa na árvore. O pai recebe ajuda das duas e eu, assisto a cena com a maior cara de preguiça do mundo.  

imagens-Arquivo pessoal
  
imagens-Arquivo pessoal
 
“Ainda bem que mais tarde tem House of Cards”, penso com alegria. Será a hora de ver o Seth.
E ai de mim que já estou in love outra vez. Mal terminei Suits e o Gabriel Gostoso Match deu lugar a Derek Cecil.

 

Imagens- Reprodução
 
Eu adoro a cara de escritório que ele tem. Adoro a cara de tédio, de nerd, de sedentário, haha! Eu realmente tenho gosto estranho para homens, nem sempre os mais bonitos ou musculosos chamam a minha atenção. Eu preciso admirar muito e o que para mim é extremamente sexy é, na verdade, uma mente brilhante.Nerds, I❤️you!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s