Na cola do Urubu

Loira, lindíssima, jovem, escandinava, rica, inteligente, médica, bem casada com homem rico, também escandinavo. O topo, do topo, do topo. Já não tinha mais para onde ir com tantas qualidades, é o tipo de gente que é difícil acreditar que existe de tantos que são os privilégios. 

   
    
 
Ai vem um dia e uma doença filha da puta aparece. É tão filha da puta que apesar de tanto dinheiro, poder, conhecimento, apesar de tantos recursos, não é existe a cura.E dai que quando vejo caso do tipo, reflito muito na trajetória dessa mulher, que sempre teve de tudo e agora passa por esta situação. Por que ela tinha que ficar doente? Por que tinha que ser uma doença incurável?

A imprensa norueguesa age tal qual um urubu fofoqueiro anunciando a cada ato da mulher como se fosse o final de seus dias. 
Avisou que ela havia tido uma piora. Depois, noticiou que a tradicional festa de 16 de maio do casal foi cancelada. Hoje colocou que ela abdicou de seu cargo de chefia. Respeito, cadê?

É nessas horas que dou graças a Deus por ser apenas mais uma do povo. O que me acontece, só diz respeito a mim e a meus familiares. Amo a privacidade, amo não ter meu nome na boca do mundo.

Também fico pensando no porque que algo assim acontece com alguém tão cheia de vida, produtiva, tão admirada, com tanto para dar. Por que querem tirar isso dela ? Afinal, do que adianta ter tudo isso se não poderá usufruir o bastante de tais dádivas?

Ai eu penso mais um pouco e concordo que vale sim. Muita gente teve uma curta jornada aqui na terra, mas foi de tanto sofrimento que ir embora é considerado um alívio. 

Melhor passar no mundo e ter uma história bonita pra contar. Eu não tenho a beleza, o corpo, a fama, o dinheiro, a inteligência dessa mulher maravilhosa e cheia de virtudes, mas tenho muitas histórias bonitas para contar. Minha ambição lutar por ter sempre mais, eu sou incansável. Porém, tenho pra mim que quando chegar a hora eu desejo reconhecer minha inferioridade perante àquilo que tudo controla e agradecer pelas oportunidades incríveis e por histórias tão lindas que eu tenho vivido.
Imagens- Reprodução

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s