Na Biblioteca: Harry Potter e a Câmara Secreta- lido

  

Eu não vou transcorrer sobre o quanto a história é previsível, afinal, estamos falando de um livro para adolescente. Eu quero mais falar do quanto ele é viciante e interessante, o quanto nos prende e deixa saudades quando finalizamos a obra. Não é por acaso tanto sucesso e eu não vejo a hora de poder ler a história de Harry para minhas pequenas. Tenho certeza que amarão!

O início é um pouco cansativo porque a autora usa as primeiras linhas para fazer um resumão do livro 1 (compreensível). Depois a coisa vai esquentando e quando você menos espera, já acabou.😞

Como a coleção Harry Potter é enorme, eu resolvi intercalar outras leituras entre eles. Antes de ler ” Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban”, dei vez a ” Um certo Capitão Rodrigo”, do Érico Veríssimo e estou simplesmente amando!!
Reconheci na hora que os nomes dos personagens da minissérie da Globo “O tempo e o vento” e confesso que deu até mais gosto imaginar o Capitão Rodrigo como o Thiago Lacerda e não o verdadeiro Capitão Rodrigo de No Limite, haha!

  
Pelo visto terminarei a leitura antes do fim de semana acabar.

Imagens- Reprodução

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s