O Espantalho do gelo

Março chegou e nem sinal da neve ir embora. Muito pelo contrário, no fim de semana passado nevou móoooooiiitooo ( e se reclamar, neva mais de novo rsrs). O jeito é respirar fundo e aproveitar bem o que a neve tem de bom. No meu caso, é ficar dentro de casa no calor da minha sala, junto com meus livros e séries( Beijos, Harvey Specter!). No caso das minhas meninas, é brinca de guerra com bolas de neve, esquiar ou fazer adoráveis bonecos de neve.

  

espantalho do gelo

  

Este boneco de neve me fez recordar um causo que aconteceu comigo. Certa vez, viajando com marido e filhas no Brasil, deixamos nossa casa aos cuidados de certas pessoas, sendo que uma delas eu não tenho intimidade alguma. Imagine ai pensar que sua casinha, santuário de sua privacidade, sendo frequentada por alguém que você não conhece bem na sua ausência. Me dá até hoje aflição em imaginar sua liberdade pelos cômodos da casa, gavetas, o olhar investigativo, acusatório ou debochador sob meus pertences… Olha, foi difícil.Eu só não surtei mais porque o que os olhos não veem, o coração não sente…quer dizer, pera! Aqui está! Um de meus familiares me vem mostrar a foto dessa pessoa publicada no Facebook, rede social esta que o indivíduo em questão havia me deletado um tempo atrás( na época que eu tinha facebook), sem qualquer motivo aparente. Tipo, a pessoa que estava na minha casa declaradamente não gosta de mim, massa, né?

E a foto? Era de um boneco de neve como este, no jardim da minha casa, usando como indumentária  MEU CACHECOL e GORRO! Quer mais? Essa pessoa também estava usando o meu gorro-caro-quentinho-preferido.Rum!😡

Meu, eu tento ser uma pessoa evoluída, centrada, que costuma deixar esse tipo de coisa pra lá, perdoar e de fato perdoei, porque o bem que a outra pessoa fez na minha casa foi muito maior. Mas eu não esqueço o descaso e falta de respeito em pegar coisa minha sem o meu consentimento.

O povo lá de casa ficou tirando a maior onda comigo, dizendo que a pessoa estava usando minhas peças íntimas e eu, no maior sorriso amarelo não crendo no ocorrido. Mal vejo a hora de fazer bonequinhos de neve na casa da pessoa, nos mesmos moldes que ela fizera no meu, sabe… Porque segundo Louis Litt:

 

Revenge is the best revenge

Ok, vingança é só na minha mente porque não tenho bolas não sou disso.Mas tá valendo.

Imagens- Arquivo pessoal

Anúncios

2 pensamentos sobre “O Espantalho do gelo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s