Curioso

Morar aqui me fez uma pessoa neurótica. Ninguém fala com você sem que haja um real motivo para isso. Tipo, colega de sala ( compreensível), vendedores( trabalho), pedintes.

Por isso, me assustei quando um menino ( deveria ter o que? Uns 19-20 anos?) puxou papo comigo no metrô a caminho da faculdade. Apertou minha mão e minha cabeça quase deu um tilte pra tentar entender suas motivações. “Conheço-o de algum lugar? Ou está me parabenizando porque é dia da mulher?” Não, ele se apresentou e começou a bater um papo comigo. “Quer me vender algo?Está bêbado? Quer me roubar? Pior, me matar?” Eu estudo criminologia, lembra?Morando aqui então, o lado antissocial e neurótico se desenvolveu até mais. Eu precisava saber porque ele estava todo curioso pro meu lado. Me perguntou onde estava indo, respondi com outra pergunta intimidadora “porque você está me perguntando isso?” Ele respondeu que perguntava por perguntar e foi ai que continuamos o papo. Perguntei coisas também, esperando por um deslize dele. Não deu, continuamos nos falando até que chegou na nossa parada e seguimos caminhos diferentes. Chequei meus bolsos, tudo em ordem, nada foi levado. Mas ficou a pergunta que talvez nunca será respondida: porque aquele menino veio bater papo comigo assim, do nada? Não era flerte, eles não chegam desta forma, a não ser que sejam estrangeiros, o que não era o caso. Será uma pegadinha do maladro?Resolução de vida? Promessa? Ou eu que ando desconfiada demais?

Mistérioooo…

Ainda continuo na saga do sapato nude. Visitei as lojas físicas da Zara e da Aldo, encontrei nudes lindos e com bom preço, ao menos na primeira loja:

 

Zara
 
Só que essa gracinha ai é dura de dar dó ao pé de quem se atrever a usar. Juro, capaz de sair até sangue. Claro que não levei.

Na Aldo até tinha alguns saltos interessantes, só que, ei, não dou dinheiro de um MK em um sapato da Aldo mesmo!! Nem quis provar, tá louco! 

Como prêmio de consolação, ataco um saco de chips sabor vinagre na volta pra casa e tento não dormir dentro do ônibus, como ontem quando passei direto da minha parada, que horror!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Curioso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s