Uma coisa leva a outra

Estava no ônibus a caminho de Oslo quando notei que minha operadora de celular mudou de nome e agora chama-se Telia. Isso me levou a meados de 2004, quando ainda namorava meu marido e me lembro que ele usava esta mesma operadora. Na época não existia essas facilidades de comunicação que hoje temos e para ter contato com ele pelo telefone, precisava ligar ou mandar um sms pelo site da operadora.Ligar estava fora de cogitação, era muito caro! O jeito era mandar uma mensagem.

Tinha direito a usar apenas 4 sms por dia e quando fui escrever uma mensagem toda amorosa-romântica-adocicada no último sms que restava, cliquei no nome dele na área dos contatos e enviei completamente feliz e satisfeita. O que eu não sabia era que do outro lado do mundo a pessoa que iria receber não seria o meu marido e sim o seu amigo que tem O MESMO NOME. Não sendo isso suficiente ruim, ele era casado com uma brasileira conhecida minha e foi ELA que leu a bendita mensagem. 

Soube, no dia seguinte, que a casa havia caído para eles, ela estava muitooo zangada e ele, coitado, sem saber como explicar a coisa toda. Só depois é que, conversando com o meu marido, descobriram o engano. Eu pedi zilhões de desculpas e depois deste evento, procurei ser mais cautelosa possível com minhas mensagens, mas ó, dou boas risadas toda vez que me lembro do ocorrido.

Telia marcou a minha vida😂😂😂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s