Boa noite, Oslo!

E ai que chegou as férias de inverno e minhas crianças viajaram com o pai para a casa dos avós, que fica na Suécia( 3h daqui). Eu, apesar de sentir muito, não pude ir porque ando um pouco atolada de afazeres: tenho aula na segunda, preciso fazer trabalhos importantes e colocar a matéria em dia, antes que seja tarde.
Porém, ontem eu me dei de presente um dia de folga. Não sem o peso na consciência de uma estudante mãe de família que não pode desperdiçar um dia de estudo. Mas era aniversário de três amigas, minhas filhas não estariam em casa no outro dia e a chance disso acontecer outra vez é bem pequena, de modo que eu me joguei e aproveitei a oportunidade.

Passei a tarde cuidando de mim, me arrumei bonita e foi pro centro jantar com as amigas. Nos encontramos no  Xich Lo, um restaurante vietnamita localizado no coração de Oslo. O lugar é muito aconchegante e chiquetoso, olha só o estilo do meny ontentação:

  

Um tablet para cada pessoa fazer o seu pedido. Clicando na opção, aparecia informações adicionais, que comida combina com que vinho e etc. Não sabia que a vida dos ricos e famosos estava nesse naipe. Os lugares que frequento escolhemos a comida na placa, sorry, hahaha! #pobre
Eu confesso de que apesar de ter apreciado a comida, bebida e ambiente, não é bem o tipo de lugar que combina comigo. Primeiro, porque a bebida era cara. Imagine ter que dar mais de trinta reais por cada taça de espumante/vinho? Eu dei, não tive escolha.

Outra coisa que não curti foi que a disposição da mesa e o barulho do ambiente fez com que fosse impossível conversar com todo mundo. Me restringi a apenas papear com minhas vizinhas de cadeira e assim ficamos divididas.

No mais, para um encontro romântico, de trabalho ou com um grupo pequeno, eu recomendo fortemente, pois lá eu provei o peixe mais macio da minha vida!!!!
Hoje acordei às 7h com essa vista na janela:

  
Voltou a nevar cântaros! Quem disse que o inverno está acabando?

    

Uma beleza!!!
Imagem-Arquivo pessoal

Anúncios

2 pensamentos sobre “Boa noite, Oslo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s