Na sacola: HM, Ugg, Lauren e Converse

Uni uma compra por puro capricho e outras, por pura necessidade.O tênis todo em purpurina é da H&M, não me pareceu confortável nem durável, mas por 75kr, meu amooor,( menos de 30 reais!!) a gente faz o esforço pra tirar uma onda.

   
   

O negócio é que eu me apaixonei por este brilho todo e quando a minha compra finalmente chegou em casa, aquela paixonite se intensificou. Louca para pôr os pés nele!

A segunda loucura de amor, juro que de fato precisava de uma bota. A minha atual, além de não ter proteção contra água, furou bem na sola. Isso significava voltar pra casa com os pés encharcados em dias de chuva/neve derretida.Irrita tanto que pagar pelo bem estar passa a ser prioridade.Eu o comprei na zalando.no e custou-me um rim e o fígado, mesmo estando em promoção.Mas quer saber? Calçado de inverno é o tipo de coisa que não dá para comprar em qualidade duvidosa.

 

Ugg do site zalando.no
 
É por isso que decidi investi em algo realmente bom, quentinho,durável, bonito, para uso em variadas ocasiões e, principalmente, impermeável.

   
    
 
O meu número, apesar de ser 41, eu levei o 42 e ele ficou no limite do conforto. Da próxima, escolho o 43 para dar espaço para as meias( sim,pés de drag total, eu sei).

O terceiro amor foi também necessidade. Eu não sou fanática por bolsas e só tenho uma de cada vez, pois fico aflita só em pensar trocar o material dentro dela e esquecer algo( como já me aconteceu).A minha antiguinha estava surradinha, coitada! O couro se desfez em um dos lados e eu precisava realmente de uma nova. Esperei a época das promoções e catei esta da Ralph Lauren também no site da Zalando.

   
    
 É uma bolsa -carteira que me conquistou de verdade.Também estava numa promô deliciosa.

   
   
 Tem vários compartimentos, lugares para cartões, cédulas, moedas e espaço para alguns poucos objetos, como celular, chaves, um batom.

O ponto negativo é que realmente não dá para carregar muita coisa além dos documentos,  é só o essencial mesmo, o que para mim está super de boa. Também não gostei do tamanho da alça e do fato dela não ser regulável. Eu queria mais longa, sou alta, poxa! Porém, os compartimentos me ganharam e se eu precisar levar peso, vou de mochila, também comprinha recente…

  

O que acontece é que cheguei em casa, deixei minha mochila antiga no chão e my dog acabou roendo a alça em busca de comida dentro dela. Andei pesquisando mochilas na net e apesar da grande variedade (cada uma mais meiga que a outra), eu comprei por 250kr esta basicona da Converse em uma loja física da Bagorama no shopping Byporten.

   
 Não tem nada demais, apenas dois compartimentos, o que não é tão legal. Porém, ela é levíssima, aguenta o tranco e seu material protege contra água.

Eu geralmente coloco a bolsa-carteira dentro da mochila e sigo rumo às minhas atividades no centro de Oslo. 

E quem diria que eu fosse daquelas que usaria mochila escolar na fase adulta, rsrs.
Imagens- Arquivo pessoal

Anúncios

Um pensamento sobre “Na sacola: HM, Ugg, Lauren e Converse

  1. Pingback: Para turista ver: Calçados de inverno – Ice Paradise

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s