Famosos e a mina de ouro do Youtube

  

Tenho notado, de um tempo para cá, um fato curioso em relação ao youtube. Não é novidade que vlog é a evolução de um blog e assim como antigamente ganhava-se dinheiro com publicações e publicidades neste espaço, agora o quente mesmo é ser vlogger e usar os vídeos, postagens no Instagram/ Facebook como um local para fazer o jabazinho. Também não é surpresa o quanto muita gente ficou famosa e ganha uma nota preta com post publicitários, propaganda ou fazendo presença em eventos.O curioso mesmo é que os famosos da tv, sejam eles atores, apresentadores, celebridade, descobriram a mina de ouro e querem abocanhar sua fatia também. Para isto, investem pesado na produção, e até pela experiência, fazem uma apresentação impecável até demais.

Recentemente descobri o canal da Antônia Fontenelle e o que me fez gamar é que a mulher é desbocadísdima, fala tudo e não poupa palavrões. Só que os vídeos pecam pelo excesso de produção e memes/tirinhas de humor que atrapalham o andamento do assunto abordado.

Isso sem esquecer da espontaneidade ensaiada.Eu  fiquei chocada com ela cobrando inscritos, perguntando o que tinha que fazer para ter mais visualizações e até convidando youtubers famosos para tentar conseguir mais inscritos.

O mesmo fez a Deborah Secco quando virou “BFF”da Flávia Calina tencionando abrir canal de maternidade. Aliás, a Flávia é uma que infelizmente não consigo mais assistir, apesar de ser apaixonada pela baby V. Tá tudo profissa demais, não dá, não rola. Atualmente eu assisto apenas a Cacau Schwarz, Joanna Maria, Katynha dos perfumes, Elisa Barradas e Sobrevivendo na Turquia, porque esses canais ainda mantém a sua originalidade, espontaneidade, sem muitas edições, jabas ou mimimi.Fica a dica  ai😉👍.
Imagem- Arquivo pessoal

Anúncios

2 pensamentos sobre “Famosos e a mina de ouro do Youtube

    1. Candy Girl

      Exatamente isso, na TV esperamos algo mais formal, mas no youtube eu gosto de ver a vida como ela é, ou seja, objeto caindo, familiar passando atrás, telefone tocando, essas coisas. Sem muito frufru ou enfeites, sem sorriso fake. 😉

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s