Diário de Bordo: Ma-Noa e Lagoa de Pitangui, Natal-RN 4

Hoje amanheci saudosa. Enquanto fazia uma tapioquinha para matar a saudade da minha terra, lembrei dos passeios que lá fiz e como me diverti.Felizmente, só tenho histórias bonitas para contar. Durante o passeio em São Miguel do Gostoso, tiramos um dia para curtir o parque aquático de Maracajaú,o Ma-Noa. Não é tão perto, porém, estando em Natal e redondezas, visitar o Ma-noa é tradição.
Logo de cara, aluguel de câmera

  

 Além da beleza do lugar, tobogãs, piscinas para os maiores e menores, atividades com monitores, me chamou a atenção o cuidado dos salva-vidas, sempre em alerta apitando alto cada vez que algum banhista se colocava em perigo.

   
    
    
    
 

A comida não foi lá essas coisas, um trivial só pra matar a fome mesmo, nada demais.

Outro fato interessante, não só no Ma-noa, mas em todas praias que fui: a terra do fio-dental e corpo sarado se rendeu a camiseta bloqueadora solar! E não é só criança que usa não, vi geral curtindo o mar completamente protegido.
 

by Google

 
Realmente é uma mão na roda, pois não é necessário se preocupar com o filtro solar além das áreas expostas, como o rosto e pernas, por exemplo.Chegou, colocou a camiseta, pronto! ( agora, sexy não é.Desculpa a sinceridade, mas a peça é quase como um Crocs na versão roupa de banho. Lembrando que tenho Crocs e esta camiseta também, pra completar a creicice). Eu comprei um exemplar para cada membro da família e eles super aprovaram.

Na volta para Natal, uma passada na Lagoa de Pitangui para refrescar. 

          
Foi um passeio bacana, embora eu não recomende o local por conta da quantidade de gente. É muita informação, brinquedos, barulho e para mim praia boa tem que ser deserta. Nisso São Miguel deu de 1000 a zero, não tinha viva alma para nos encher o saco.

Mas ó, lá tinha Disk-oração: 

o nível da coisa
 

Você quer mais o quê?
Imagens- Arquivo pessoal

Anúncios

3 pensamentos sobre “Diário de Bordo: Ma-Noa e Lagoa de Pitangui, Natal-RN 4

    1. Candy Girl

      Eu trouxe da terrinha a goma pronta pra uso. Mas ó, tem como fazer o passo a passo. Dá um trabalhinho pq tem que deixar “descansar”a goma de um dia para o outro, enxugar, peneirar, para só então fazer. Mas sem dúvidas, muito melhor encomendar o pacotinho do Brasil 😊😀

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s