Cheirinho de Brasil

Desta vez fui ao Brasil decidida por adquirir todos os cheirinhos da minha infância. É embaraçoso confessar isso, mas a nostalgia me faz um bem demais e sentir estes cheiros, além de me deixar perfumada, trazem consigo lembranças lindas de uma infância/ adolescência muito feliz.

Na mala trouxe…

 

D&G Light Blue, Quasar, Acordes, Thaty e Giovanna Baby

O Light Blue foi presente de natal da minha mãe e foi o perfume que mais usei lá, seguido apenas pelo masculino Quasar, de O boticário. Agora que estou na friaca outra vez, uso muito o Thaty quando vou pra faculdade pela manhã. Acho que o fato de ser leve, fresco e ter me acompanhado todas as manhãs do ensino fundamental e médio, eu coloquei na cabeça que Thaty é perfume de ir estudar. O Acordes, também O Boticário, eu só comprei porque era em tamanho reduzido e foi super baratinho. É muito cheiroso, mas não tenho com ele qualquer lembrança olfativa. O rosinha lá formou meu caráter e eu aprendi a gostar dele pela minha irmã mais velha. Chegamos inclusive a ter a pelúcia que o acompanhava, lembra?

 

queria o cachorrinho também…
   
Sei va de Alfazema, Nativa Spa Águas de Pitaya e D&G
 Eita que Seiva de Alfazema foi longe! Minha infância está dentro deste frasco. Lembro que era ele que usava para ir ao à escolinha infantil, igreja e tantos outros lugares. O D&G Red foi quase que surrupiado do guarda-roupa da minha mãe. Ela tinha outros na reserva e como este vidro já não tinha muito produto, ela me deu e me fez muito feliz. Amo! O Águas de Pitaya de O Boticário foi paixão a primeira cheirada.Eu o comprei em uma promô muito boa e tencionava presentear alguém com ele, até que ao colocar um borrifador e preparar para empacotá-lo, ele derramou um pouquinho na minha mão e pude assim sentir o quão maravilhoso ele era.
Além deles, tenho…

 

Ops e Dreams

Estes eu já tinha em casa. O primeiro é a cara da época da faculdade e estágio no Brasil. Eu simplesmente tomava banhos dele, na intenção tanto de tirar o calor como de fazer com que EM VÃO ele durasse mais. Por outro lado, o Dreams melembra festa, Forró, danceteria. Era ele que eu usava nas festas e bares da vida.Que saidades!
Não comprei ou saiu de linha…

Biografia, Kriska, Egeo, Crazy, Gabriella Sabatine, Mauá Vert, Floratta in Gold

Ficarão para uma próxima oportunidade. Meu aniversário é em Novembro, fica a dica!

Sem esquecer as prioridades número 1:

 

Aragem
  
Absinto
 
Dois Água de Cheiro. O primeiro saiu de linha, mas há esperança, pois dizem que ele se parece com o Cabotine. Já o absinto, apesar de não ter encontrado na loja em minha cidade, vi na internet que ainda é vendido e espero comprá-lo da próxima vez.
Amores no frasco.
Imagens- Arquivo pessoal e reprodução

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s