Curiosidade Norueguesa: David Bowie e o famigerado pirulito

Um ídolo morreu. Muitas são as homenagens e tributos dirigidas merecidamente a este artista talentosíssimo. Nas redes sociais, não se fala em outra coisa. E foi por ela que fiquei sabendo do famigerado pirulito que atingiu o olho de David Bowie em um show dele em 2004 na Noruega.A identidade do ” agressor” mantida em sigilo até então, foi revelada pelo site kjendis.no. Se trata nada mais nada menos que a dona de uma famosa casa de show no coração de Oslo, a Elm Street Rock Cafe.

Segundo o site, Trine Hafstad segurava um pirulito e ao ser empurrada, acabou lançando o doce bem no olho charmoso do David Bowie.Ele ficou enfurecido, xingou o malfeitor de todas as formas, mas continuou o show.

   
   
Quando muitos dizem não acreditar que a fã jogou um pirulito por acaso, Hafstad comenta que o acidente realmente não foi intencional, da mesma forma que ela atingiu seu olho, Bowie a “atingiu” quando ela pegou uma das palhetas que o artista jogou para a multidão, após desejar que o suvenir encontrasse o olho do agressor. Que ironia!

Entende agora o porquê que cantor de Rock tem que usar óculos escuro?
 

bem melhor assim

Imagens- Reprodução 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s