Palavra de consumidora: minha experiência com depilação a laser

Eu sempre fui uma criaturinha bem cabeluda, é luta de anos! Convivo com os pelos desde os 7 anos quando se iniciou o crescimento nas partes partes pudicas, motivo de chacota por parte dos colegas e de idas ao médico para tratamento de hormônio. Era embaraçoso ser apontada pelas coleguinhas como aquela que tem cabelo embaixo do braço, criança quando quer, pode ser muito cruel.Na adolescência tudo se normalizou e eu tinha a lâmina de barbear como minha melhor amiga. Sofria com os pelos encravados, no entanto, era bem melhor que o sofrimento de uma depilação com cera. Lembro que da vez que fiz, a depiladora arrancou sangue. Foi a primeira e última vez que me vali de tal método para fazer a área do biquini.

Na fase adulta, continuei com a lâmina, sempre desejando encarar uma depilação a laser. Diziam que não era dolorido, apenas um choquinho em algumas sessões e nunca mais precisaria se preocupar com os pelos.

Rá, ahh se assim fosse! Fiz minha primeira sessão no queixo e pescoço 4 semanas atrás. Tencionava fazer o corpo inteiro, começando pela parte que mais me desagradava. Mandei bala e me assustei com a dor, foi uma ardência que cheguei a sentir o cheiro desagradável de cabelo queimado.

Realmente diminuiu bastante a quantidade de cabelo naquela área, o que me encorajou a enfrentar uma segunda sessão. A dor foi MUITO intensa e eis ai o resultado:

 

bolhas!!!
 
Uma bela queimadura de segundo grau 😦

Quer dizer, eu fui em busca de tratamento estético para tirar algo que me incomodava e ficou uma marca até pior!!

Eu escrevi para depiladora e ela se compadeceu, mas afirmou que era normal acontecer esse tipo de coisa. 

Eu fico imaginando se fosse na cara, o que eu iria fazer? Suspendi o tratamento e vou talvez procurar outro lugar para continuar a depilação ( se me garantirem que isto não ocorrerá outra vez) ou me conformar com a lâmina amiga para todo sempre.
Imagem- Arquivo pessoal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s