Festa de gala na Noruega

Só pra você conferir como é que o povo se veste em festa de gala aqui na Noruega. Tá pensando que abusam das peles, cachecóis e tecidos grossos? Rá! Pouco pano é tudo! E não é pra menos, o ambiente é quentinho. 

Agora, o que acho curioso é a pluraridade de estilos em um evento tão glamuroso e formal. Eu imaginava vestidos longos, tomara que caia, mulheres lindas, bem arrumadas e super maquiadas. No entando, só tinha isso:

Eu fique com pena dessas duas quando vi esta foto. 

 

a noiva e a aspirante a Red Carpet
 
Tá na cara o embaraço e a decepção de serem as únicas ultra arrumadas para o evento. Sabe festa à fantasia que é cancelada e a pessoa que não foi avisada, aparece vestida a caráter? Ridículo, eu sei! Essa primeira, de noiva e a segunda, com um vestidinho feito por aquela costureira de bairro, imitando o look de uma atriz famosa. Super te entendo, miga! Já fiz isso! 

Da mesma forma que causa estranheza uma idosa usando roupas de adolescentes, também é muito esquisito ver mulheres tão jovens se esconde do deste jeito:

IMG_2434
assaltando o guardaroupa da vovozinha

Tá na cara que não foi feito para elas e muito menos para este tipo de evento.

E esses looks? 🙈  

A primeira, como se não bastasse a estampa de bicho mais batida da face da terra, o tecido por cima é brilhoso na maior vibe camelô. A outra, da cintura pra baixo é um look e da cintura pra cima, outro estilo completamente diferente.Quis fazer a diferentona, mas o resultado ficou muito esquisito.No quadrinho debaixo,de bege, filha? Sério? E esta outra com as pernas de fora, sem glamour algum?Faria sucesso em uma festa informal, não ali.
 Elas representam justamente aquilo que penso dos escandinavos. Muito deles tem um sangue viking-farmer demais da conta e não saem da área de conforto com tanta facilidade. Dai, dá nisso:  

Nenhuma delas está, a meu ver, vestidas adequadamente.As duas primeiras parecem que cataram os vestidos no cestão das promoções, sabe? Ninguém quis comprar, a loja quer se livrar do mulambo a qualquer preço e vende por uns 70%off. Tststs, tecido feio, modelo pior ainda e o fato de usar isso numa festa desse porte é muito vergonhoso.As debaixo, sem comentários. Estou até agora tentando entender o que elas vestiram.
Muito pano. Dá pra acreditar que a fia de vermelho ganhou como a mais bem vestida?  

Sério, o que o povo viu nessa ruma de tecido enrolado no corpo dela? Ahh, será que entendi mal e ela ganhou, na verdade, como a mais vestida? Não me surpreenderia nem um pouco, porque também exagerou a mocinha de branco ali.

 

Já as menos vestidas… 

eu vou comer seu homi
 

São cantoras e querem causar. A primeira Ladygagazando total, com a raba de fora porque pode. A outra, um pouco mais discreta, também tá arraso. Eu entendo que o look faz parte do personagem que elas carregam como artistas e por isso, são café com leite, na minha opinião.

Duas loiras, um contraste 

contraste

De executiva para gerente de casa de tolerância. Sem querer fazer intriga com o pessoal do ramo, mas essa loirinha foi numa vulgaridade que nem a Adelen, mostrando a raba ali em cima, ostentou. Quis fazer a Jessica Rabbit e pecou pelo cabelo deselegante, o tecido e modelo barato, tudo muito 25 de março. Faz um coque, muda a cor pra um pretinho, vixee, precisa nem de jóia pra brilhar. Já a amiga ali me parece que saiu do trabalho e foi direto pra festa de tão contida e severa que estava. Aposto que nem banho tomou. Eu, heim!!!
A melhor da noite:  O vestido completamente fechado na parte de cima, mas tinha uma fenda generosa e muito brilho para se destacar.Achei glamour!Ganhou a coroa!
Outras que também mereceram destaque:   

Definitivamente eu amo preto!! As duas arrasaram, especialmente aloira  com o bolero dos meus sonhos. A de verde também estava bem vestida, formal e apropriada pra gala.

Bom, é isso! Uma amostrinha básica e mais um motivo pra brasileira nenhuma se preocupar com as vestimentas na terra dos vikings. Relaxa! Aqui não é Hollywood😉😀
Imagens- Reprodução

kk.no

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s