Menino Bonito

É noite de sexta. Fiquei em casa estudando para a prova da terça, enquanto o marido gentilmente viajou com as crianças para a cidade da família. Eu estudo, eu malho, eu assisto netflix e como bolo de chocolate. Eu estranho essa folga, eu escuto Rita Lee. Eu viajo com Menino Bonito.


A vida é tão corrida que mal tenho tempo de pensar no presente, que dirá do meu passado. Mas hoje à noite, por alguns minutos eu viajei. Minha casa em Natal, meus pais, meu cachorro, minha cama. Meu irmão indo pra casa da namorada e liberando o pc pra mim. Às noites e madrugadas no bate-papo do UOL, no ICQ, no MSN. As paixonites, os encontros, os desencontros.

Os amigos, as festas, a escola, a faculdade. A minha inocência, a minha beleza, a minha juventude. Naquela época, tudo que eu queria é ser o que sou hoje e ter a vida que tenho.O que eu não imaginava é que por mais feliz, completa e realizada que eu seja, eu sinto falta daquela menina que fui antes, da vida na casa dos pais, da rotina de uma adolescente. Da mesma maneira que sentirei falta da mulher que sou hoje, mãe de crianças pequenas, dessa juventude que começa a se despedir, de tudo de incrível que vivi até agora, tanto no campo amoroso, profissional e nos estudos. Viver é incrível!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s