Na biblioteca: Orange is the new black, Piper Kerman

Ah, a leitura. Eis uma das minhas maiores paixões. Lembro que ainda na infância, devorava os livros que minha mãe me dava ou os que a escola indicava. O primeiro deles foi ” A morte tem 7 herdeiros”, uma mistério infantil que mostra o comportamento dos herdeiros quando se trata de uma herança gorda. Não me lembro de tantos detalhes, recordo apenas que o final é bem surpreendente.

Em se tratando dos clássicos da nossa literatura brasileira, uma obra que me marcou profundamente foi “O Cortiço”. Eu cheguei a fazer um trabalho desenhando a minha interpretação da história. Recebi nota máxima por ele e o professor me pediu para si.

De lá pra cá, foram muitas lidas, algumas não concluídas e outras terminadas, mas a maioria tem um lugar aqui no meu coração.

Por isso, a categoria biblioteca será atualizada cada vez que eu concluir uma leitura, seja ela interessante ou não. É registro, é dica, é resenha que eu espero que seja de alguma utilidade para alguém.
  

Vamos lá a resenha:Esta é uma das raras vezes em que o filme é melhor que o livro. No caso de OITNB, a série.A vida de Piper Kerman não foi nem de longe tão agitada e problemática como na série. Só pra desanimar as fãs do casal ” Pipex”, não há romance entre as meninas na cadeia, não há descrição de briga com a fanática religiosa, não há traição nem grandes emoções. Tudo não passa de sua experiência na cadeia, alguns contos e curiosidades e só.
Eu fiquei desapontada porque eu queria mais detalhes daquele romance, entre outros acontecimentos que eu julgava ser fato real, tipo o Mendez(oh la la).

Leva só um cristal de neve, pelo trabalho de escrever o livro.

Nota:❄️

Imagem- Reprodução

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s